PUBLICIDADE
Topo

Santos

Boza minimiza mudança no América-MG e pede apoio da torcida do Santos

Danilo Boza no aquecimento pelo Santos  - Ivan Storti
Danilo Boza no aquecimento pelo Santos Imagem: Ivan Storti

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2021 14h12

Classificação e Jogos

Danilo Boza voltou a ser titular do Santos contra o Sport, na Arena Pernambuco, e deve continuar no time do técnico Fábio Carille diante do América-MG neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe contará com 50% da capacidade da Vila Belmiro à disposição. E o zagueiro confia na força do torcedor pela vitória em casa.

"Essa sequência dentro de casa será muito importante, pois sabemos da nossa força dentro da Vila Belmiro. Ainda mais com o apoio do torcedor, que nos ajudará a sair dessa situação o mais rápido possível. Nação santista, peço que vocês compareçam na Vila do mesmo jeito que foi aquela festa linda contra o Grêmio. E podem ter certeza que não faltará disposição e muito garra para buscarmos essa vitória", disse Boza

O camisa 22 minimizou a mudança no comando técnico do América-MG. Marquinhos Santos substituiu Vagner Mancini, que foi para o Grêmio.

"Para nós não muda nada essa mudança. Na verdade pode até ser positivo para eles, pois com um treinador novo os atletas acabam querendo mostrar serviço. Mas não temos que pensar nisso. Só dependemos de nós e temos que sair da Vila no sábado com a vitória. Se ganharmos, a gente iguala eles na pontuação e ainda com um jogo a menos. Então vamos entrar com tudo no sábado", concluiu.

O Santos é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O América é o 13º, com 32.

Santos