PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo treina na véspera do Majestoso com a presença de Arboleda

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2021 18h30

Na véspera do Majestoso, o elenco do São Paulo deu continuidade na preparação para o clássico. Neste domingo, no CT da Barra Funda, Rogério Ceni contou com a reapresentação de Arboleda.

Após defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias Sul-Americanas e desfalcar a equipe por três rodadas, Arboleda fica à disposição para o encontro diante do Corinthians.

Para o Majestoso, Ceni deve contar com o zagueiro na equipe titular. Desfalque pelo excesso de cartões amarelos, Miranda cede lugar ao equatoriano para fazer dupla com Léo.

Miranda não é o único desfalque da equipe para o clássico - Luan e Rigoni continuam no departamento médico e ficam de fora do clássico. Ao mesmo tempo, Igor Vinícius e Galeano estão em transição física e são dúvidas.

Dessa forma, o provável São Paulo comandado por Rogério Ceni é: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri.

O Majestoso acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi. O São Paulo busca iniciar um novo capítulo agora com Rogério Ceni e se afastar da zona de rebaixamento, à medida em que o Corinthians tenta se estabelecer no G-6 da competição.

Futebol