PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Manaus e Ypiranga-RS empatam na Arena da Amazônia pela Série C

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2021 18h08

Manaus e Ypiranga-RS ficaram no empate por 1 a 1 pela terceira rodada da Série C. A partida foi realizada na Arena da Amazônia e o placar deixa a vida dos visitantes mais complicada na luta pelo acesso à Série B.

O resultado leva o Manaus aos cinco pontos, na primeira colocação do grupo D. O Ypiranga-RS agora soma um ponto, na lanterna.

Precisando conquistar um bom resultado, o Ypiranga-RS começou o primeiro tempo com força total e marcou o seu gol logo aos dois minutos, com Quirino. Mas o Manaus não demorou para responder e conseguiu empatar a partida aos 19 minutos, com Gabriel Davis de cabeça.

O Manaus voltou mais dominante para a segunda etapa e criou as melhores chances, mas não conseguiu marcar o gol que daria a vantagem no placar. Vitinho e Anderson Paraíba apareceram bem pelos donos da casa.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela 4ª rodada da segunda fase da Série C no próximo domingo. Desta vez, o jogo será realizado no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, às 18 horas (de Brasília).

Futebol