Topo

Liziero destaca importância do Majestoso para recuperação e fala sobre início de trabalho com Ceni

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2021 20h00

O São Paulo busca iniciar um novo ciclo nesta segunda-feira. Após trocar de comando e apostar no ídolo Rogério Ceni, a equipe tricolor chega para o Majestoso em busca de quebrar a sequência de empates no Brasileiro e se afastar do Z-4.

A fase não é das melhores e Liziero sabe - por isso, o elenco aposta na vitória diante do Corinthians para mudar o clima no Morumbi e iniciar um novo capítulo ainda nesta reta final de temporada.

"A gente sabe que clássico é um jogo diferente, tem uma atmosfera totalmente especial. Uma vitória vai ajudar a reverter tudo isso que a gente está passando, então é um jogo de muita importância - vamos entrar para dar a vida e buscar os três pontos", disse Liziero à São Paulo TV.

"Estamos no Morumbi, vamos ter que nos impor e sair com o resultado positivo", completou.

O volante do São Paulo também comentou o retorno de Rogério Ceni ao clube e projetou o futebol que deve ser apresentado pela equipe sob o comando do ídolo.

"Tivemos pouco tempo de trabalho, mas já deu para perceber que ele gosta de propor. Acho que é o estilo que o São Paulo sempre buscou, de ter a bola, dominar o adversário, vai ser muito produtivo", disse.

"Ele já conversou com a maioria, conhece todo mundo aqui, pediu personalidade para jogar. A fase não está tão boa, então tem que ter personalidade e querer jogar para dar tudo certo", finalizou Liziero.

O encontro entre São Paulo e Corinthians acontece nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.