Topo

Carille lamenta empate do Santos com o Sport: "Time todo abaixo"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2021 23h09

O técnico Fábio Carille lamentou o empate do Santos em 0 a 0 com o Sport neste domingo, na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe criou poucas chances e viu o Leão da Ilha ter mais oportunidades de gol. Com o resultado, o Alvinegro foi para o 15º lugar, com 29 pontos.

"Nos preparamos para fazer mais, mas que ficamos abaixo do esperado. Levamos para casa agora e já começo a convocar o torcedor para criar ambiente positivo como foi contra o Grêmio, agora com 50% da capacidade a partir do América-MG", disse Carille

"O que não funcionou: preparamos a mudança de corredor, começar de um lado e terminar do outro. Estamos insistindo com a bola do mesmo lado e está ficando mais fácil para o adversário bloquear. Agora pensaremos nos trabalhos para enfrentar o América", completou.

Questionado sobre as atuações ruins de Marcos Guilherme e Sánchez, o treinador preferiu analisar a partida como um todo.

"Não só ele, mas time ficou abaixo. Nossa expectativa era de rendimento melhor. Marcos Guilherme foi bem contra Grêmio e Atlético-MG, mas hoje o conjunto não funcionou. Vamos trabalhar, tudo que fazemos é pensado. Resultado ficou abaixo", avaliou.

"Sánchez trago para um contexto geral. Erramos passe, erramos posicionamento que treinamos e também é responsabilidade minha. No geral o time todo foi abaixo", concluiu.

O Santos voltará a campo para enfrentar o América-MG no sábado, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.