PUBLICIDADE
Topo

Futebol

RB Bragantino visita o Ceará buscando se manter no G4 do Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/10/2021 20h00

Neste domingo, o RB Bragantino vai jogar fora de casa contra o Ceará, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Castelão, às 18h15 (de Brasília).

Atualmente, o Massa Bruta figura na quarta posição da tabela, com 41 pontos, um a mais que o Palmeiras, quinto colocado. O Vozão, por sua vez, está em 14º lugar, com 30, apenas três na frente do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri terá dois desfalques por suspensão. Eric Ramires foi expulso no último jogo contra o Atlético-GO, enquanto Léo Ortiz recebeu o terceiro cartão amarelo. Martínez e Natan devem ser os substitutos, respectivamente.

Do lado do Ceará, o time não vence há três partidas. A última vitória foi contra a lanterna Chapecoense, no Castelão. Na última rodada, a equipe de Tiago Nunes empatou com São Paulo, no Morumbi, e seguiu sem conquistar os três pontos em um jogo fora de casa até o momento no Brasileirão.

O Vozão busca se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, o time não deve ter mudanças com relação aos titulares do último confronto.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X RB BRAGANTINO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 17 de outubro de 2021, domingo

Horário: 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

CEARÁ: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho, Marlon e Vina; Mendoza, Cléber e Kelvyn.

Técnico: Tiago Nunes

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Jadsom e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri

Futebol