PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ituano vence o Paysandu de virada e se aproxima do acesso à Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/10/2021 21h25

O Ituano está muito perto de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time paulista venceu o Paysandu por 3 a 1, no Novelli Júnior, pela terceira rodada da segunda fase da Série C.

Mesmo fora de casa, o Paysandu abriu o placar com Marlon, de pênalti, no início do jogo. A equipe de Itu, no entanto, buscou a virada ainda no primeiro tempo, com Matheus Mancini e Gerson Magrão. Na segunda etapa, João Victor sacramentou o triunfo nos acréscimos.

Agora, o Ituano tem seis pontos e lidera o Grupo C. O Paysandu, por sua vez, tem dois pontos e amarga a lanterna do grupo. Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado pela quarta rodada e abertura do returno da segunda fase da Série C, na Curuzu.

Também neste sábado, Criciúma e Botafogo-PB empataram em 0 a 0, no Heriberto Hulse. O clube catarinense teve dois jogadores expulsos, mas mesmo assim segurou o empate e permanece na zona de acesso à Série B.

O Tigre tem cinco pontos e é o vice-líder do Grupo C, enquanto o Belo aparece em terceiro lugar com dois pontos. As duas equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, no Almeidão.

Futebol