PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter de Milão é derrotada pela Lázio e perde invencibilidade no Italiano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/10/2021 15h08

De olho na liderança do Campeonato Italiano, a Inter de Milão perdeu para a Lázio por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Olímpico. Com a derrota fora de casa, a equipe comandada por Simone Inzaghi perdeu perde a invencibilidade na competição e a oportunidade de diminuir a diferença para o Napoli, que segue na ponta com 21 pontos somados.

Mesmo tendo menor volume de jogo nos minutos iniciais da partida, a Inter chegou ao primeiro gol logo nos 12 minutos iniciais, em cobrança de pênalti. Perisic se encarregou da batida e não desperdiçou.

A Nerazzurri manteve a vantagem no placar até os 19 minutos da etapa final, quando o árbitro apontou pênalti para a Lázio. A marcação passou por checagem do VAR, mas foi validada. Immobile partiu para a bola e devolveu a igualdade ao marcador.

O time comandado por Maurizio Sarri buscou os gols que decretaram a vitória nos 10 minutos finais da partida. Felipe Anderson e Milinkovic Savic balançaram a rede e garantiram os três pontos para a Biancocelesti, que ampliou para 17 jogos a sequência sem perder jogando em seus domínios.

O time romano voltou a vencer no campeonato e subiu para o 5º lugar na tabela de classificação, com 14 pontos. A Inter, por outro lado, segue na 3ª colocação com 17 somados.

Futebol