Topo

Flamengo não vai ter Isla e Rodrigo Caio contra o Cuiabá; veja os relacionados

Rodrigo Caio e Isla marcam jogador do Barcelona-EQU em partida do Flamengo - Gilvan de Souza/CRF
Rodrigo Caio e Isla marcam jogador do Barcelona-EQU em partida do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/CRF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/10/2021 15h24

O Flamengo terá reforços no ataque e desfalques na defesa para o jogo contra o Cuiabá amanhã no Maracanã, às 20h30, pela 27ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho conta com os retornos de Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira, mas Isla, que estava na seleção do Chile, continua fora.

O voo do lateral-direito chileno foi cancelado e ele só vai chegar ao Rio de Janeiro na noite de hoje, com isso, ficou fora da lista de relacionados para o jogo. Além de Isla, Rodrigo Caio também será desfalque, já que segue programação de controle de cargas estabelecido pelo departamento médico.

Diante desse cenário, Renato Gaúcho deve continuar com Matheuzinho na lateral direita. Para a zaga, ele tem duas possibilidades: Gustavo Henrique ou Bruno Viana, lembrado que a tendência é a de que o técnico utilize a força máxima. David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, que estão lesionados, não jogam.

O provável Flamengo para o duelo com o Cuiabá é: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, 11 a menos do que o Atlético-MG, que tem dois jogos a mais em relação ao Rubro-Negro e, nessa rodada, visita o Atlético-GO amanhã às 18h15.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo;

Laterais: Filipe Luís, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;

Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira;

Meio-campistas: Andreas Pereira, Diego, Everton Ribeiro, Thiago Maia e Willian Arão;

Atacantes: Gabigol, Kenedy, Lázaro, Michael, Pedro, Vitinho e Vitor Gabriel.