PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Wllian agradece apoio após morte do filho: 'Coisas que não entendemos'

Willian Bigode em ação pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF
Willian Bigode em ação pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2021 14h37

Nesta sexta-feira, Willian, do Palmeiras, falou pela primeira vez após o falecimento de seu filho, que estava em gestação no ventre da esposa Loisy Coelho. O atacante comentou sobre a rede de apoio que proporcionou conforto a sua família após o episódio.

"Tem coisas que a gente não entende, e pode ser que eu não vá entender. De uma coisa eu tenho certeza: Deus sabe de todas as coisas, e é nele que estamos firmados. Todo esse carinho e essa força que eu e minha família recebemos nos deixa muito feliz neste momento muito delicado, que nunca imaginamos que passaríamos. Tem tanta gente que você não conhece, mas que está dobrando o seu joelho e em oração por nós", disse o jogador.

Willian também aproveitou para agradecer o Palmeiras, que vem acompanhando de perto a estabilidade emocional do atleta.

"A gente está desfrutando desta paz que excede todo o entendimento. Muito grato também pela sensibilidade do clube, não somente por respeitar, mas dar toda a liberdade para eu cuidar da minha esposa, de mim. Está sendo importante, tenho conversas diárias com a diretoria. Estamos aí, de cabeça erguida, firmes e fortes. São fatalidades, a gente não está imune", finalizou.

Willian foi preservado pelo Verdão nas últimas quatro partidas da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra Juventude, América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia.

Palmeiras