PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Treino do Corinthians tem titulares preservados e Roni no campo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2021 21h13

O Corinthians marcou presença no CT Dr. Joaquim Grava e deu sequência nas atividades de olho no Majestoso, na tarde desta sexta-feira. Próximo de um retorno, Roni treinou no campo, ao mesmo tempo em que os titulares foram preservados.

O foco é o rival São Paulo, ainda assim o Timão avança com cautela no calendário. Após somar três pontos contra o Fluminense, Sylvinho optou por preservar os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no meio de semana.

Com exceção de Giuliano e Renato Augusto, o grupo realizou um aquecimento no gramado e logo retornou para a parte interna do CT, para um trabalho regenerativo. A dupla ficou nas instalações e fizeram o controle de carga.

Os demais atletas do elenco também participaram do aquecimento e, em seguida, Sylvinho comandou as atividades com foco em posse de bola no espaço reduzido.

Cada vez mais próximo de retornar, o destaque ficou com a presença do meia Roni no campo. O jovem segue em trabalho de transição após um entorse ligamentar no joelho direito. Junto à equipe de fisioterapia, Roni fez um trabalho com bola.

O Corinthians também confirmou a lesão de Willian, fora de quatro a cinco semanas.

O Timão dá sequência nas atividades durante o final de semana para o clássico de segunda-feira. O Majestoso acontece no Morumbi, às 20h, em partida válida pela 27ª rodada da competição.

Futebol