Topo

Palmeiras

Palmeiras está perto de completar um mês sem vencer

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2021 06h00

Mesmo classificado para a final da Copa Libertadores, o Palmeiras vive um período complicado na temporada. A equipe tem tido dificuldades para engrenar no segundo turno do Campeonato Brasileiro e, considerando todas as competições, não vence há sete partidas.

Nesse cenário, o Verdão chega para enfrentar o Internacional neste domingo precisando da vitória para não tornar o mau momento ainda pior. Caso seja derrotado, o time completará um mês sem vitórias na atual campanha.

O último triunfo do Palmeiras aconteceu em 18 de setembro, contra a Chapecoense. Na ocasião, o time venceu por 2 a 0, fora de casa, com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Desde então, o Palestra obteve quatro empates e três derrotas no restante de setembro e neste começo de outubro. O período envolveu a derrota para o Corinthians por 2 a 1 e a classificação para a finalíssima da Libertadores, empatando com o Atlético-MG em 0 a 0, no Allianz Parque, e em 1 a 1 no Mineirão.

Após encarar o Inter, o Palmeiras terá pela frente o Ceará no dia 20, no Castelão. Com isso, a partida contra o Inter representa a última chance para o Verdão impedir que mais um feito negativo seja alcançado em meio à má fase.

Palmeiras