Topo

São Paulo

São Paulo teve seu jogo com mais finalizações no Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2021 09h18

No Morumbi, o São Paulo empatou com o Ceará em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço, o Tricolor chegou ao sexto empate seguido na competição.

Contudo, a reestreia de Rogério Ceni como técnico da equipe paulista contou com uma estatística positiva. Segundo o Footstats, esta foi a partida do São Paulo com mais finalizações no Brasileirão. Ao todo foram 25, sendo dez delas no alvo. A média anterior do time era de 9,7 chutes por partida.

Apesar das boas chances criadas, os donos da casa esbarraram no goleiro Richard, que efetuou seis defesas difíceis. Tiago Volpi não ficou para trás e também fez três intervenções importantes.

Com o empate, o Tricolor estaciona na 13ª posição e chega a 31 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima segunda-feira, o São Paulo retorna ao Morumbi para receber o Corinthians, às 20h (de Brasília), pela 27ª rodada. O Alvinegro chega de vitória diante do Fluminense e ocupa a sexta colocação do campeonato.

São Paulo