PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Provavelmente sem Willian, Corinthians tem alternativas para o clássico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2021 08h00

Classificação e Jogos

Willian é dúvida para o Majestoso de segunda-feira. O astro do Corinthians sentiu o músculo posterior da coxa esquerda na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense e deixou o campo nos minutos iniciais de jogo.

Sendo assim, Sylvinho tem algumas alternativas para escalar o time para o clássico contra o São Paulo. Caso Willian de fato seja ausência, o treinador pode fazer o que fez no último jogo e trocar um ponta por outro, acionando Gustavo Mosquito.

Gustavo inclusive deu assistência para o gol de Gabriel Pereira e trocou bastante de posição com o GP ao longo da partida.

Fora da confronto contra o Flu, Jô deve voltar a ser relacionado para o clássico. Assim, se torna uma opção para ser titular, já que Sylvinho optou por isso recentemente, contra o Sport. Na ocasião, Róger Guedes passou a atuar na ponta-esquerda.

Por fim, quem pode voltar a iniciar um jogo é Adson, que retornou recentemente de lesão. O jovem era titular do Corinthians quando se machucou na partida contra o Athletico-PR , na Arena da Baixada.

Desde seu retorno contra o Bragantino, Adson vem entrando durante a segunda etapa. Apesar de atuar aberto, o garoto de 21 anos cai muito por dentro, se movimentando.

O jogo contra o São Paulo será segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi. O Corinthians está na sexta posição do Brasileirão, com 40 pontos.

Corinthians