PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Ainda sem convocados, Palmeiras segue preparação para duelo com o Inter

Os jogadores Jorge e Luan, do Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Os jogadores Jorge e Luan, do Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/10/2021 13h35

Classificação e Jogos

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Internacional, no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, que defendiam suas seleções nacionais nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, retornam ao Verdão nesta tarde e seguirão cronogramas individualizados de atividades.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas e táticas. Após rápido treino físico, os jogadores foram divididos em dois times para um trabalho de construção de jogadas, movimentações ofensivas e transição, trabalhando as triangulações, cruzamentos e finalizações. Na sequência, o elenco exercitou a saída de jogo, quebra de linhas e marcação, entre outros aspectos táticos do jogo.

Assim como na quinta-feira, o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Zé Rafael participaram de toda a atividade integrados normalmente ao elenco. Ambos estão em fase final de transição física. O zagueiro Kuscevic realizou trabalhos à parte no campo ao lado.

O Palmeiras volta a treinar neste sábado, às 16h, na Academia de Futebol, quando encerra a preparação para o confronto contra o Inter. Garantido na final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o time ocupa a quinta colocação do Brasileiro, com 40 pontos.

Palmeiras