Topo

São Paulo

Ceni elogia Crespo e diz que 'preferia assumir o São Paulo em 2022'

Rogério Ceni faz seu primeiro treino na segunda passagem como treinador do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc
Rogério Ceni faz seu primeiro treino na segunda passagem como treinador do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/10/2021 10h56

Rogério Ceni voltou ao Morumbi mais rápido do que ele mesmo imaginou. O novo técnico do São Paulo se disse orgulhoso de voltar ao clube, novamente como treinador, mas admitiu que preferia assumir a equipe em 2022.

"Eu preferia, logicamente, assumir em 2022. Acho que o Crespo tinha tudo para seguir, para dar certo, mas é uma opção, e no nosso país a gente entende essas opções. Eu estou aqui para tentar ajudar como fiz desde os meus 17 anos", declarou o técnico ao canal oficial do São Paulo no YouTube.

Ceni, que acumula passagens por Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo como treinador, afirmou ainda que, apesar da rapidez, não formalizou o novo contrato com o São Paulo. "O presidente ligou para mim a tarde. Nós não assinamos contrato, absolutamente nada ainda, só verbalizamos um contrato, isso (assinatura) deve ser feito mais para frente".

A reestreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo vai acontecer nesta quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão.

"Meu objetivo é ganhar. É um treino só hoje (quarta-feira), vamos ainda fazer um treino de bola parada ofensiva e defensiva, que o tempo que tinha para fazer", completou o técnico, que treinou o elenco já na noite de ontem.

São Paulo