PUBLICIDADE
Topo

Futebol

México vence Honduras e lidera as Eliminatórias da Concacaf; EUA perdem

Jogadores do México comemoram vitória sobre Honduras nas Eliminatórias da Copa do Mundo - REUTERS/Henry Romero
Jogadores do México comemoram vitória sobre Honduras nas Eliminatórias da Copa do Mundo Imagem: REUTERS/Henry Romero

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/10/2021 21h54

Classificação e Jogos

O México venceu Honduras, por 3 a 0, hoje (10), pela 5ª rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2022. Sebastian Cléo abriu o placar no Estádio Azteca aos 18 minutos do 1º tempo. Já na segunda etapa, Rogelio Funes Mori, aos 31, e Hirving Lozano, aos 41, ampliaram o marcador.

Com o triunfo, a seleção mexicana assumiu a liderança da terceira fase da qualificatória e soma 11 pontos. Já os hondurenhos, que ainda não venceram, têm três pontos e ocupam a sétima posição.

O México volta a campo na quarta-feira, às 23h05 (de Brasília), quando enfrenta El Salvador fora de casa. Honduras, por sua vez, recebe a lanterna Jamaica às 21h05.

Também neste domingo, os Estados Unidos foram derrotados pelo Panamá, fora de casa, por 1 a 0. Aos nove minutos do segundo tempo, Aníbal Godoy marcou o único gol no Estádio Rommel Fernandez

Com o revés, os norte-americanos ficam na segunda colocação e somam oito pontos. Já os panamenhos vêm logo atrás, com a mesma pontuação.

Os EUA retornam a campo na quarta-feira, às 20h00 (de Brasília), quando recebem Costa Rica. O Panamá enfrenta a Seleção Canadense, fora de casa, às 20h30.

Nos demais jogos deste domingo, a Costa Rita derrotou El Salvador por 2 a 1, de virada, enquanto Jamaica e Canadá ficaram em um empate sem gols. Os canadenses fecham a zona e classificação, ocupando o quarto lugar, com sete pontos, seguidos pela Costa Rica, com seis.

Futebol