Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

CBF divulga manual para compra de ingressos para Brasil e Uruguai

Arena da Amazônia recebe jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias - Pedro Martins/ MoWa Press
Arena da Amazônia recebe jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Imagem: Pedro Martins/ MoWa Press

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/10/2021 18h12

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um manual para os torcedores comprarem ingressos para acompanhar Brasil e Uruguai, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Amazônia.

Estarão à venda 10 mil ingressos para o jogo da próxima semana, com valores entre R$ 125 a R$ 700. Ao todo, 14.000 pessoas terão acesso ao estádio.

Primeiramente, claro, deve ser feita a compra do ingresso. Em seguida, o torcedor deve preencher um formulário com informações pessoais, para depois inserir seu certificado de vacinação ou seu exame negativo para covid-19.

Em mais uma etapa, o comprador do ingresso deve preencher um formulário epidemiológico. Depois que todas estas etapas estiverem concluídas, deve-se gerar um voucher, necessário para ter a entrada autorizada na Arena Amazônia.

O Brasil enfrenta o Uruguai vindo de nove vitórias consecutivas nas Eliminatórias e ocupa, no momento, a primeira colocação isolada da tabela com 27 pontos. O Uruguai é quarto colocado, com 16.

Porém, antes do embate, as equipes terão outro compromisso. Neste domingo, Brasil e Colômbia duelam em Barranquilla, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 20h30, o Uruguai terá clássico em casa contra a Argentina.