Topo

Manchester United

Voleio de Alex Telles na Champions é eleito 'gol do mês' pela torcida do United

Gol do brasileiro Alex Telles é eleito o mais bonito do mês pela torcida do United  - Anthony Devlin / AFP
Gol do brasileiro Alex Telles é eleito o mais bonito do mês pela torcida do United Imagem: Anthony Devlin / AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/10/2021 14h20

O gol marcado pelo brasileiro Alex Telles, do Manchester United, frente ao Villarreal, pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, valeu não ajudou a equipe inglesa a sair vitoriosa como ainda foi eleito pela torcida como "gol do mês de setembro".

O tento iniciou a virada do United, que perdia por 1 a 0 em pleno Old Trafford. Aos 15 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes cobrou falta na ponta direita, nos pés do brasileiro, que acertou lindo voleio, de fora da área, para balançar as redes e deixar tudo igual no placar.

No último lance do jogo, Cristiano Ronaldo deixou o dele e decretou a vitória, a primeira da equipe na Liga dos Campeões. Ainda assim, o resultado não deixa o United na posição ideal na competição: o time é o terceiro colocado do grupo F com três pontos.

O gol de Alex recebeu 49% dos votos da torcida do United, deixando para trás gols de Bruno Fernandes, que recebeu 14% dos votos, Lingard, com 14%, Cristiano Ronaldo, com 11%. O gol de CR7 contra o Young Boys fechou a votação com 3% dos votos.

Manchester United