PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mbappé confirma incômodo com Neymar, mas minimiza atrito com o brasileiro

Neymar, Mbappé e Messi, em jogo do PSG - PA Images/PA Images via Getty Images
Neymar, Mbappé e Messi, em jogo do PSG Imagem: PA Images/PA Images via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/10/2021 23h12

A estrela francesa Kylian Mbappé falou sobre a oportunidade de jogar ao lado de Lionel Messi no PSG e também sobre sua relação com Neymar, o camisa 10 da equipe e da seleção brasileira.

Em entrevista ao jornal francês L'Equipe publicada ontem, Mbappé analisou a polêmica que surgiu após ser flagrado reclamando de Neymar por não ter recebido um passe do brasileiro.

"São coisas que acontecem o tempo todo no futebol. Simplesmente não precisa ser algo destacado. Quando percebi a proporção, logo depois conversei com ele sobre isso. Já trocamos muitas palavras assim no passado e vai continuar, porque queremos vencer, mas não deve haver um ressentimento", explicou.

"Não existe nada porque respeito o jogador e admiro o homem que ele é", ressaltou Mbappé.

O atacante francês também disse estar aproveitando o tempo de campo ao lado de Messi, algo que ele pensava ser impossível de acontecer no Paris Saint-Germain.

"É um dos poucos jogadores que coloquei na caixa de 'impossível jogar com ele'. Para mim, ele nunca deixaria o Barcelona. Saboreio cada momento ao lado dele. Nós nunca devemos esquecer que continua sendo um privilégio. Ele é alguém que adora futebol", declarou o camisa 7 da equipe parisiense.

Além disso, Mbappé garantiu que se dispõe a "correr" por Messi.

"Existe uma hierarquia estabelecida e eu não tenho problema de correr enquanto o Messi andar", concluiu o francês.

Esporte