Topo

São Paulo

Presidente do São Paulo anuncia setor popular e camarote dos ídolos

Júlio Casares, presidente do São Paulo, diz que oficial de justiça já foi ao clube - Reprodução/SBT
Júlio Casares, presidente do São Paulo, diz que oficial de justiça já foi ao clube Imagem: Reprodução/SBT

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/10/2021 15h57

O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou hoje, no aniversário de 61 anos do estádio do clube, o Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, que o "camarote dos ídolos", uma das promessas de sua campanha, será inaugurado em novembro, quando o governo do estado liberará 100% da capacidade das arquibancadas.

O setor será destinado a são-paulinos com um poder aquisitivo mais alto, já que terão a oportunidade de assistir a jogos ao lado de ídolos do clube, com espaços para fotos com nomes que fizeram história no clube, entre outras atrações.

Julio Casares também aproveitou o aniversário do estádio do clube para anunciar outra promessa de sua campanha presidencial, o "Programa setor popular", que tem como objetivo proporcionar ingressos com preço mais barato, fixado em R$ 20, e vai substituir a antiga arquibancada amarela, com capacidade para cerca de 10 mil torcedores.

View this post on Instagram

conforme adiantado pela Gazeta Esportiva, o preço do ingresso para jogos do São Paulo no Morumbi será de apenas R$ 20. A ideia é que torcedores do clube que nunca assistiram a um jogo in loco possam, enfim, frequentar o estádio.

São Paulo