Topo

Nagelsmann confirma desfalque de Coman e comenta favoritismo do Bayern na Champions

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/09/2021 15h18

O Bayern de Munique entra em campo, nesta quarta-feira, contra o Dínamo de Kiev, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Contra o time ucraniano, os bávaros não poderão contar com Kingsley Coman.

Recentemente, o jogador voltou a treinar com o restante do grupo após passar por uma cirurgia cardíaca. Julian Nagelsmann, técnico do Bayern, confirmou que o clube mantém cautela em relação à recuperação do atleta.

"Kingsley Coman está bem, ele está radiante, está feliz. Não é uma opção para amanhã. Decidimos antes mesmo da operação que queríamos treiná-lo por duas semanas", disse em entrevista coletiva.

Favoritismo na Champions

Invicto na temporada, com oito vitórias em nove jogos, o clube alemão se apresenta como um dos principais candidatos ao título da Liga dos Campeões. Nagelsmann não negou que seu time seja um dos favoritos para vencer o torneio.

"Trata-se de confirmar que somos um dos favoritos. Se você quiser ganhar isso, terá que vencer a maioria dos jogos no final. Nós queremos isso", afirmou.

Campeão da Champions em 2020 com o Bayern, Serge Gnabry não escondeu o desejo de levantar a taça novamente.

"Temos um ambiente excelente, o que é muito importante. Estamos bem juntos, estamos muito animados e com muita fome de sucesso. Nós queremos vencer a Champions novamente e temos uma equipe com a qual podemos fazer isso", comentou.

Os bávaros lideram o grupo F, com três pontos. Os alemães buscam triunfar nesta quarta-feira, na Allianz Arena, para encaminhar a classificação para o mata-mata.