Topo

Koeman projeta duelo com Benfica: "Vai ser um jogo bonito"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/09/2021 16h53

Buscando se recuperar da derrota para o Bayern de Munique, o Barcelona visita o Benfica, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva, o técnico dos culés, Ronald Koeman, disse esperar uma grande partida.

"Não sei se é a equipe mais em forma, mas sabemos que é uma equipe forte, tenho a experiência de saber como esse clube é grande. Deve ser um jogo bonito, uma partida em que precisamos do resultado. É um jogo interessante porque são dois estilos diferentes. Acho que podemos ter uma partida interessante", afirmou.

Ambas as equipes integram o grupo E, que tem como líder o Bayern. Os espanhóis precisam da vitória para sair da lanterna e não se complicar logo na primeira fase. O mesmo ocorre com os comandados de Jorge Jesus, que empataram com o Dínamo de Kiev na primeira rodada.

Koeman analisou seu adversário e afirmou que o Barcelona não deve ter vida fácil para vencer em Portugal.

"Esperamos uma partida complicada, conheço o ambiente que pode estar em campo e a força que eles tem em casa. Não acredito que seja uma equipe que abra muito o campo, que deixa muitos espaços, porque a mentalidade portuguesa é de controlar o jogo. Eles possuem uma defesa forte", comentou.