PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em vantagem, Bragantino visita Libertad pelo segundo jogo da semifinal da Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/09/2021 20h00

O Red Bull Bragantino está muito próximo de garantir sua vaga na final da Copa Sul-Americana. Após vencer o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, o Massa Bruta visita o Libertad-PAR, no estádio Defensores del Chaco, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Assim como ocorreu na partida de ida, o confronto terá presença de público.

Por conta da vantagem conquistada no Brasil, a equipe de Maurício Barbieri pode se classificar mesmo que perca por dois tentos de diferença, contanto que balance as redes ao menos uma vez, devido ao critério do gol qualificado. Caso o tempo regulamentar termine com vitória dos donos da casa por 2 a 0, a partida será decidida na disputa de pênaltis.

O classificado irá enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico PR e Penãrol. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1, longe de seus domínios.

Apesar do bom resultado na competição continental, o Bragantino vive um momento irregular. Nas últimas cinco partidas, o Massa Bruta perdeu duas, empatou outros duas e venceu uma, justamente o confronto com os paraguaios.

O uruguaio Emiliano Martínez não poderá ser relacionado para o jogo, pois já atuou por outra equipe nesta edição da Sul-Americana.

Se a equipe de Bragança Paulista não chega para o duelo em grande fase, o mesmo ocorre com o Libertad. Os paraguaios perderam três dos últimos quatro jogos que disputaram.

FICHA TÉCNICA

LIBERTAD-PAR X RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

Data: quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Juan Pablo Belatti e Cristian Navarro (ARG)

VAR: Jhon Ospina (COL)

LIBERTAD: Martín Silva; Bocanegra, Diego Viera, Barboza e Vangioni; Ramón Martínez, Hugo Martínez, Mayada, Villalba e Espinoza; Sebastián Ferreira

Técnico: Daniel Garnero

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri

Futebol