PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torino tropeça contra o Venezia e perde chance de encostar no G4 do Italiano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 17h39

Em partida disputada na tarde desta segunda-feira, Venezia e Torino se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Italiano. O confronto, disputado em Veneza, terminou em empate por 1 a 1, que afastou a chance da equipe de Turim de encostar no G4 da competição na rodada.

No gol do Torino, aos 11 minutos da segunda etapa, Sigo invadiu a grande área pela direita e encontrou ótimo passe para Brekalo, que chegou livre para finalizar às redes e deixar sua equipe à frente no placar. Porém, aos 33,Koffi Djidji cometeu pênalti claro e foi expulso pelo árbitro. Na cobrança, Mattia Aramu converteu e deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Torino é agora o nono colocado do Campeonato Italiano, a quatro pontos de distância da Roma, quem abre o G4 da competição. Já o Venezia segue com dificuldades, na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Spezia, primeiro fora da degola.

Pela próxima rodada, o Torino tem pela frente clássico contra a Juventus, em casa, neste sábado. Na sexta-feira, o Venezia visita o Cagliari, adversário direto na luta para se afastar do final da tabela.

Futebol