Topo

Santos

Santos acertou cinco chutes no alvo em três jogos com Carille no Brasileiro

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 07h00

Em sequência preocupante no Campeonato Brasileiro, o Santos vem encontrando dificuldades para reagir sob o comando de Fabio Carille. Em três jogos pelo torneio nacional sob o comando do técnico, o time alvinegro, ainda sem fazer gols, foi capaz de acertar apenas cinco chutes no alvo.

Contra o Bahia, o Santos acertou no gol apenas uma de suas nove finalizações. Em seguida, diante do Ceará, o time alvinegro acertou no alvo um de seus oito chutes. Para completar, frente ao Juventude, foram três de 18 disparos na meta. Os números são do Footstats.

"Pelo menos, melhoramos um pouco, porque, no último jogo, não havíamos chutado muito a gol. Nesse, conseguimos chutar e, no próximo, temos que colocar para dentro. Porque, se não tem gol, não vale", afirmou o zagueiro Emiliano Velázquez ao Premiere após o revés contra o Juventude.

Em Caxias do Sul, o Santos completou ainda sua 10ª partida consecutiva sem vencer, já que acumula seis derrotas e quatro empates (13% de aproveitamento), com quatro gols marcados e 15 sofridos. Assim, de acordo com o Footstats, o clube igualou jejum de 2008.

Santos