Topo

Róger Guedes nega vingança contra o Palmeiras, mas declara torcida pelo Atlético-MG na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 16h30

O atacante Róger Guedes foi o principal nome da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no último sábado. O jogador teve a felicidade de marcar contra o ex-clube e fez os dois gols do triunfo alvinegro por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Apesar de ter se envolvido em algumas polêmicas durante sua passagem pelo Verdão, Róger Guedes negou que a atuação decisiva no Derby tenha sido uma vingança. Ele destacou que se dá bem com os jogadores do Palmeiras e que não possui nada contra o volante Felipe Melo, que chegou a discutir com o atacante de forma exaltada em um treinamento alviverde.

"Não tem nada de vingança. Acho que a imprensa criou isso, de que eu saí do Palmeiras meio brigado, mas não tem nada, me dou bem com todos lá. Lógico que tiveram brigas normais dentro de campo e nos treinamentos. Muitos me colocam contra o Felipe Melo, mas não tenho nada contra ele", declarou em entrevista ao SporTV nesta segunda.

No entanto, o camisa 123 não esconde que vai torcer para o Atlético-MG contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores. O jogador, que passou pelo Galo em 2018, comentou que tem amigos no clube mineiro e que uma vitória da equipe seria benéfica também para o Corinthians.

"Não vou ficar em cima do muro. Vou torcer primeiramente para o Atlético-MG, porque o Palmeiras hoje é meu rival aqui e não quero vê-lo comemorando título aqui em São Paulo. Então quero que o Atlético dispute essa final, seja com o Barcelona-EQU ou com o Flamengo", disse.

"Tenho amigos lá, tem o Cuca que trabalhou comigo também, então vou ficar torcendo para a vitória do Galo sim. Espero que eles ganhem essa partida, porque para nós aqui do lado do Corinthians vai ser muito bom também", completou Róger Guedes.