Topo

Líder, Coritiba recebe desesperado Confiança na Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 20h00

O Coritiba enfrenta o Confiança nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Líder, o Coxa vem de cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e um empate. Na última rodada, a equipe bateu o Guarani por 1 a 0 e despontou ainda mais na liderança, com 52 pontos.

Para a partida, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Morínigo não conta com o volante Edson Carioca (lesão no tendão de Aquiles), zagueiro Nathan Ribeiro e lateral-esquerdo Angelo (diagnosticados com covid-19).

O Confiança, por sua vez, também vem de uma sequência interessante. A equipe, 19ª colocada com 21 pontos, está há quatro jogos sem perder, com duas vitórias e dois empates. Na última rodada, o time bateu o Operário por 1 a 0, em Aracaju.

O time do técnico Luizinho Lopes não contará com Everton e Nery Bareiro para esse jogo, ambos no departamento médico. Caíque Sá, Marcelinho e Robinho estão em fase de transição e são dúvidas.

No primeiro turno, o Coritiba venceu o Confiança por 1 a 0 o Confiança com gol de Waguinho.

Também na rodada, o Vila Nova recebe o Operário, às 21h30. Enquanto o Operário se encontra na parte intermediária da tabela, o Vila luta contra o Z-4, já que está na 15ª, com 30 pontos. A partida será disputada no Onério Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.