Topo

São Paulo

Elenco do São Paulo ganha folga, e só atletas lesionados trabalham no CT

Joao Rojas foi um dos atletas do São Paulo que trabalhou hoje no CT da Barra Funda (foto de 27 de agosto de 2021) - Reprodução/Instagram
Joao Rojas foi um dos atletas do São Paulo que trabalhou hoje no CT da Barra Funda (foto de 27 de agosto de 2021) Imagem: Reprodução/Instagram

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 13h29

O elenco do São Paulo recebeu folga hoje (27), após o empate sem gols com o Atlético-MG no último sábado (25), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do dia livre, alguns atletas estiveram no CT da Barra Funda para dar sequência a seus tratamentos de lesão.

Joao Rojas, Igor Vinícius, Orejuela, William, Thiago Couto e Walce trabalharam nesta segunda-feira. Alguns estão em processo de transição, já realizando trabalhos em campo; outros seguem limitados a atividades no Reffis.

Só amanhã (28) o São Paulo começa de fato a sua preparação para o confronto com a Chapecoense, marcado às 15 horas de domingo (3), fora de casa. A programação do Tricolor prevê treinos pela manhã até o sábado (2), quando a delegação viaja para Chapecó.

Para esta partida, o técnico Hernán Crespo espera poder contar novamente com Igor Vinícius (pancada no olho esquerdo). Caso o inchaço no rosto melhore ao longo da semana, o lateral-direito volta a ficar à disposição.

Com 27 pontos, o São Paulo é o 13º colocado do Brasileirão e ainda não esteve na metade de cima da classificação nenhuma vez. O principal objetivo é se classificar para a próxima Copa Libertadores, e a distância para atual o sexto colocado (o Corinthians) é de seis pontos do Corinthians.

São Paulo