Topo

Duilio e Andrés celebram tricampeonato brasileiro feminino do Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 09h46

O Corinthians conquistou o terceiro Campeonato Brasileiro Feminino de sua história ao bater o Palmeiras, no domingo, por 3 a 1, em partida disputada na Neo Química Arena. O presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, celebrou a conquista nas redes sociais, lembrando também da vitória no Derby masculino, disputado no sábado.

"Que fim de semana! Duas vitórias em dérbis na arena, vitórias na base e esse Tri brasileiro inesquecível do Feminino. Parabéns a todas as jogadoras, comissão técnica, diretoria e a nossa torcida, que sempre abraçou as Brabas. Vamo comemorar!! Vai Corinthians!!!", escreveu o dirigente. 

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians com duas passagens, de 2007 a 2011 e 2018 a 2020, também celebrou a conquista do Timão, lembrando de Cris Gambaré, diretora de futebol feminino do clube.

"Parabéns a todas guerreiras do futebol Femenino em especial a diretora Cris merecedoras é tri vai Corinthians", comemorou.

Com a conquista do Brasileirão Feminino, o Corinthians se isolou como maior campeão do torneio, com três taças. O Timão superou a Ferroviária, que conta com dois títulos.