PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Além do gol de bicicleta, Albuquerque foi quem mais finalizou na decisão

Victoria Albuquerque comemora após marcar o terceiro gol do Corinthians sobre o Palmeiras na final do Brasileirão - FERNANDO ROBERTO/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Victoria Albuquerque comemora após marcar o terceiro gol do Corinthians sobre o Palmeiras na final do Brasileirão Imagem: FERNANDO ROBERTO/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 08h52

Classificação e Jogos

Na noite de domingo, o Corinthians voltou a vencer o Palmeiras, desta vez por 3 a 1, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino. Victória Albuquerque foi uma das destaques do Timão na partida, com um gol de bicicleta, mas a jogadora também se destacou em outros quesitos.

De acordo com o Footstats, a meio-campista foi a que mais finalizou na partida, com quatro, sendo duas no alvo, também a melhor marca do jogo. Além disso, Victória Albuquerque foi a jogadora com mais desarmes (2) e a segunda com mais passes para finalização (2).

Com o título conquistado contra o Palmeiras, que disputou sua primeira final, o Corinthians se tornou o mais campeão do Campeonato Brasileiro Feminino com três taças, superando a Ferroviária, com duas.

Corinthians