Topo

Vasco recebe o Goiás pela Série B e tenta embalar segunda vitória

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/09/2021 20h00

O Vasco ganhou sobrevida na Série B. Nesta segunda-feira, os cruzmatinos tentam a segunda vitória seguida na competição contra o Goiás, às 20 horas (de Brasília), em São Januário. Os donos da casa estão motivados após o triunfo sobre o Brusque, fora de casa. O Vasco conquistou os três pontos mesmo atuando com um jogador a menos.

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não terá o lateral direito Léo Matos, suspenso. Por outro lado, o volante Andrey e o atacante Morato estão de volta.

Diniz admitiu que espera uma partida complicada, principalmente porque o Vasco reencontra o técnico Marcelo Cabo, que dirigiu a equipe durante boa parte desta temporada. "É uma equipe que vem fazendo uma campanha regular, dirigida por um grande treinador que passou por aqui. Vamos ver os vídeos, eles também têm uma bola aérea forte. Temos que descansar o time", destacou Diniz.

Assim como o Vasco, o Goiás sofre com o desgaste físico da equipe com a sequência de jogos. Tanto que Marcelo Cabo admitiu a queda de rendimento da equipe nas duas derrotas recentes.

"Foram duas partidas muito abaixo e pagamos o preço da sequência de jogos. O Rezende saiu lesionado, o Apodi estava com fadiga, a gente não conseguiu reagir pela sequência de jogos e isso nos preocupa muito. Vamos ver quem vai estar inteiro para o jogo contra o Vasco", disse Marcelo.

Os goianos vão em busca de um bom resultado para manter a boa distância para os times que estão fora do grupo de acesso.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X GOIÁS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 27 de setembro de 2021, segunda-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)

VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

VASCO: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Léo Jabá e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

GOIÁS: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende (Fellipe Bastos), Caio e Élvis; Dieguinho, Bruno Mezenga e Alef Manga

Técnico: Marcelo Cabo