PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Róger Guedes agradece Giuliano, brinca com Vitinho e admite: 'Era o meu dia'

Roger Guedes celebra o seu segundo gol na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Roger Guedes celebra o seu segundo gol na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/09/2021 06h00

Classificação e Jogos

Róger Guedes foi o nome do Derby desse sábado, com dois gols pelo Corinthians. O atacante de 24 anos falou sobre o momento vivido na Neo Química Arena e reconheceu que estava em uma noite diferente.

"Estou muito feliz pela vitória, minha primeira pelo Corinthians. Eu estava querendo ganhar, ainda mais um clássico, um dos maiores do Brasil, muito bom ganhar do Palmeiras aqui dentro de casa, muito feliz pelos dois gols, que ajudaram a equipe", disse ele à Corinthians TV.

Sobre os lances que definiram o Derby, o camisa 123 lembrou de seus companheiros.

"Cara, eu acho que, realmente, hoje era o meu dia. Deus me abençoou muito, me coroando com os gols. Agradecer ao Giuliano também, que no primeiro gol deixou de chutar para me dar o gol. No segundo gol, eu brinco com o Vitinho nos treinos (risos), chamo ele de fominha, porque ele não toca a bola, mas hoje ele tocou e eu pude fazer o segundo gol. Estou muito feliz com a vitória".

Em quatro jogos, Róger Guedes já soma três gols e uma assistência. Segundo o Footstats, o jogador de 24 anos também já colaborou com cinco chutes no alvo de 10 tentativas, seis assistências para finalizações de outros atletas e sofreu 14 faltas com a camisa alvinegra.

Corinthians