PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos finaliza preparação para encarar o Juventude; confira provável time

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/09/2021 16h15

O Santos encerrou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, neste domingo. Os jogadores realizaram atividades no CT Rei Pelé com o comando de Fábio Carille.

O treinador busca sua primeira vitória pelo Peixe e deve montar um time com: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Madson, embora tenha participado de atividades com o grupo ao longo da semana, é desfalque. Luiz Felipe, Robson, Kaiky e Jobson também não atuam por conta de problemas físicos. Vinicius Balieiro, que ainda acerta sua renovação contratual, mais uma vez não é relacionado.

Diego Tardelli e Carlos Sánchez são as novidades, já que ambos foram desfalques na última rodada, contra o Ceará na Arena Castelão.

Após o treino desta manhã, alguns jogadores do Santos e a comissão técnica tiraram um tempo para ver uma partida dos Meninos da Vila, também no CT Rei Pelé.

O Peixe enfrenta o Juventude às 16 horas (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há nove jogos somando todas as competições.

Confira os relacionados que viajam para Caxias do Sul:

Confira os relacionados do Santos:

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei

Defensores: Wagner, Danilo Boza, Emiliano Velázquez, Derick, Pará, Felipe Jonatan e Moraes

Meio-campistas: Sánchez, Gabriel Pirani, Camacho, Jean Mota, Ivonei e Vinícius Zanocelo

Atacantes: Marinho, Marcos Guilherme, Léo Baptistão, Ângelo, Diego Tardelli e Raniel.

Futebol