Topo

Fernando Diniz comemora primeira vitória no comando do Vasco: "Importante para ganhar confiança"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/09/2021 14h58

O Vasco voltou a vencer na Série B. O triunfo fora de casa contra o Brusque recolocou os cruzmaltinos na briga pelo acesso.

A vitória foi a primeira do Vasco sob o comando de Fernando Diniz. O treinador exaltou o resultado no interior catarinense mesmo com um jogador a menos.

"Foi um jogo muito importante para um ganho de confiança A partida por si só era difícil, o gramado muito irregular. Eles subiram a marcação. Com a perda do Léo Matos, ficamos com um jogador a menos. Mas tínhamos que vencer o jogo", disse.

Diniz reclamou da expulsão de Léo Matos, mas comemorou o fato do Vasco não ter sofrido gol.

"Não sofremos gol. Eles tiveram oportunidades, o Vanderlei fez defesas importantes. Contra o Cruzeiro o Vanderlei praticamente não trabalhou. Isso são coisas do futebol acontecem. Fomos merecedores. O Léo foi expulso, ao meu ver, de forma injusta. Ele é um jogador muito leal. Mas com a expulsão nos ajustamos, todos correram, se dedicaram. Foi uma vitória de coração", declarou.

Com o resultado, o Vasco chegou a 37 pontos, mas ainda segue distante do G-4. Os cruzmaltinos tentam embalar na segunda-feira, quando recebem o Goiás, em São Januário.