Topo

Com gol de Tolói, Atalanta arranca empate da Inter de Milão pelo Italiano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/09/2021 15h09

Em um jogo com 39 finalizações, a Inter de Milão recebeu a Atalanta neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Italiano e empatou por 2 a 2. O time da casa abriu o placar, tomou a virada e conseguiu a igualdade. Com o resultado, a Inter continua dentro do G-4 com 14 pontos. Já a Atalanta segue colada nas primeiras posições com 11 somados.

Na próxima rodada, a Inter de Milão encontra o Sassuolo. A partida acontece no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), no Mapei Stadium. A Atalanta entra em campo pelo Italiano no domingo, dia 3 de outubro, contra o Milan, em casa, no mesmo horário.

O jogo - A partida começou quente. Logo aos dois minutos, Dzeko aproveitou a sobra de bola e mandou cruzado do lado direito do gol, passando rente à trave. Aos quatro, Barella cruzou e Lautaro abriu o placar, de primeira e com grande estilo. Aos 29, Malinovskyi teve liberdade e arriscou fora da área para empatar a contagem.

Aos 37 minutos, a Atalanta ficou trocando passes perto da sua área de ataque e a Inter nada fez. Malinovskyi explorou mais um chute à distância e Handanovic defendeu. No rebote, Tolói, oportunista, virou a partida.

No começo do segundo tempo, a Atalanta voltou a todo vapor. Aos seis minutos, Malinovskyi mandou a bola na trave, dando trabalho para a defesa adversária. Porém, aos 25, a bola saiu do pé de Barella e Dzeko empatou o jogo para a Inter.

Nos últimos minutos, o time da casa teve um pênalti marcado e pôde voltar à frente no placar, mas Dimarco desperdiçou a chance na trave. Com um roteiro inacreditável, Roberto Piccoli, que quase não participou do jogo, marcou o terceiro da Atalanta aos 43, mas o gol foi invalidado.