PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Avaí supera CRB fora de casa por 2 a 1 e se aproxima do G-4 da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/09/2021 20h26

Neste sábado, o Avaí ganhou do CRB, por 2 a 1, pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. Gum marcou para os mandantes no Estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto Getúlio e Alemão fizeram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe catarinense se aproxima do G-4: ocupa a 5ª posição e soma 43 pontos. O time alagoano, que tem um a mais, é o 4º colocado na tabela.

O Avaí retorna aos gramados na terça-feira, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Londrina. Já o CRB enfrenta o Náutico, fora de casa, às 19h00.

O jogo - O time visitante, sob o comando de Claudinei Oliveira, abriu o placar aos 24, com Getúlio. O atacante roubou a bola de Marthã e, já na entrada da área, finalizou rasteiro, no canto direito do goleiro. Cinco minutos depois, a equipe da casa, treinada por Allan Aal, igualou o marcador, com Gum. O experiente zagueiro subiu sozinho após escanteio e anotou o gol do empate de cabeça.

Já aos 43, Alemão aproveitou rebote do goleiro e marcou o segundo dos catarinenses no jogo. Ele aproveitou rebote do goleiro e, praticamente em cima da linha, só completou para o fundo das redes.

A etapa complementar também teve bom ritmo, com os dois times atacando e construindo oportunidades. No fim, o Avaí segurou o placar e garantiu a vitória por 2 a 1.

Futebol