Topo

Morato já vê mudanças com Fernando Diniz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/09/2021 10h16

O Vasco viu sua situação na Série B ficar complicada após os empates com CRB e Cruzeiro. No entanto, os cruzmaltinos viram uma melhora no desempenho da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz.

O atacante Morato falou sobre a rotina do novo treinador cruzmaltino e apontou os fatores para o crescimento das atuações.

"Trabalho do Fernando é isso. Ele pratica bastante o que acha que pode ser diferencial. Ele pratica mais de uma hora a saída de bola, o apoio ofensivo e o apoio defensivo. Para a gente estar sempre juntos. Não importa o tempo do treino, tem é de funcionar", disse.

Morato admitiu que a atuação contra o Cruzeiro foi sua melhor pela equipe carioca. O atacante ressaltou que a melhora não foi só dele, como da equipe em geral.

"Acho que foi a minha melhor partida pelo Vasco. É um jogo coletivo e quando isso é positivo, com certeza, um jogador vai se destacar. O que mais importa é o coletivo, e eu faço parte disso. Não vou jogar contra 11 e sair driblando. Agora, quando o coletivo funciona, dá certo. Foi comigo, foi com o Marquinhos Gabriel, com o Cano", declarou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, quando encara o Brusque, no interior catarinense. Os cariocas precisam da vitória para seguirem com chance de acesso na Série B.