PUBLICIDADE
Topo

Futebol

De olho na Sul-Americana, Red Bull Bragantino poderá poupar jogadores contra o Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/09/2021 10h23

O Fluminense segue na luta para entrar na zona de classificação para a Libertadores. Os tricolores estão na oitava posição do Campeonato Brasileiro, a um ponto do G-6.

O próximo desafio do time comandado por Marcão será no domingo, às 16h00 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Os paulistas estão na quinta posição, com 33 pontos, quatro a mais que o Fluminense.

Só que o Massa Bruta pode poupar alguns titulares no fim de semana. A equipe está na disputa da semifinal da Copa Sul-Americana.

Os paulistas abriram vantagem ao vencerem por 2 a 0 o Libertad-PAR, em Bragança Paulista, no confronto de ida. Contudo, o técnico Maurício Barbieri destacou a importância do título continental.

"Não existe nenhuma orientação neste sentido de dar prioridade a uma ou outra. Claro que a Sul-Americana, por ser mata-mata, sua margem de erro e recuperação é muito menor. Aí acaba tendo um cuidado especial antes desses jogos. Se tivermos que poupar, por alguma razão, vamos escolher fazer isso no Brasileiro e não na Sul-Americana", disse ao SporTV.

O técnico Marcão teve a semana para trabalhar visando a partida. O Fluminense contará com o retorno de Fred e André, que cumpriram suspensão contra o Cuiabá.

Futebol