Topo

Corinthians

Cantillo volta a treinar no lugar de Gabriel e deve ser titular no Dérbi

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/09/2021 13h31

O técnico do Corinthians, Sylvinho, parece ter definido o substituto de Gabriel para a partida contra o Palmeiras, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 5 do Timão está suspenso e não poderá entrar em campo.

Assim como nos últimos treinos desta semana, Cantillo voltou a ser testado como primeiro volante nesta sexta-feira e deve ser titular no Derby, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Apesar do forte clamor de torcedores nas redes sociais, Xavier não foi sequer testado na posição de Gabriel, assim como revelou a Gazeta.

Desta forma, o time testado nesta sexta deve ser o titular no clássico. Os prováveis 11 iniciais do Corinthians são: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Os comandados de Sylvinho ocupam a sexta posição do campeonato e não vencem há três jogos. Já o Palmeiras, segundo colocado, busca se aproximar do Atlético-MG, líder com sete pontos de vantagem para a equipe alviverde.

Corinthians