PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bayern derrota o lanterna Greuther Furth no Campeonato Alemão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/09/2021 17h22

O Bayern visitou o Greuther Furth no Estádio Sportpark Ronhof Thomas Sommer e saiu com a vitória por 3 a 1 nesta sexta-feira. A partida inaugurou a sexta rodada do Campeonato Alemão.

O resultado mantém o Bayern na liderança da Bundesliga, com 16 pontos somados. O Greuther Furth segue na lanterna, com um ponto.

Os visitantes jogaram melhor no primeiro tempo e não demoraram para abrir vantagem. Aos nove minutos, Thomas Muller fez o primeiro do Bayern de Munique. Aos 30 minutos, Kimmich aproveitou assistência de Sané e ampliou o placar. O Greuther Furth abdicou da posse de bola e chegou ao gol de Neuer em cinco oportunidades, mas foi para o intervalo sem fazer gols.

Os donos da casa conseguiram retornar do intervalo com mais organização e dificultaram o jogo para o Bayern. Mesmo assim, a equipe visitante encontrou seu terceiro gol da partida aos 22 minutos, com Griesbeck marcando contra a própria meta. O Greuther Furth ainda descontou aos 42 minutos, com Itten.

O próximo desafio do Greuther Furth no Campeonato Alemão acontece na próxima sexta-feira, contra o Koln. A partida será realizada no RheinEnergieStadion, às 15h30 (de Brasília). Já o Bayern de Munique recebe o Eintracht Frankfurt na Allianz Arena no próximo domingo, às 12h30.

Futebol