Topo

Terans celebra vitória e valoriza calma do Athletico-PR para confirma resultado

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/09/2021 23h48

O Athletico-PR conquistou um importante resultado nesta quinta-feira para avançar à final da Copa Sul-Americana. O time derrotou o Peñarol por 2 a 1 fora de casa e ficou em vantagem para decidir o jogo de volta dentro de seus domínios.

O atacante Terans, que marcou o primeiro gol do Furacão, falou sobre a vitória após o apito final. O jogador destacou a dificuldade da partida e celebrou o placar positivo, valorizando a calma da equipe para sair de campo com o triunfo.

"Foi uma partida muito difícil. Eles controlaram quase toda a partida, mas nós marcamos o gol. Mantivemos a calma durante todo o confronto e fizemos nosso jogo como visitante. Foi uma partida difícil, muito disputada, mas conseguimos o resultado e o time vai comemorar a vitória", declarou à Conmebol TV.

Com o resultado, o Athletico-PR precisa apenas de um empate na Arena da Baixada para se classificar para a finalíssima. A equipe ainda tem a possibilidade de perder por 1 a 0 para garantir uma vaga na decisão através do gol fora de casa.

A próxima partida do Furacão será neste domingo. Os paranaenses enfrentam o Grêmio às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.