Topo

Jobson melhora e está bem perto de voltar a jogar pelo Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/09/2021 07h00

Jobson está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos. O meio-campista operou o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho direito no dia 6 de fevereiro.

Ele treina normalmente e não tem mais limitações físicas. Mesmo assim, o departamento médico adota cautela e só vai liberá-lo quando estiver 100%. O jogador de 26 anos alia as atividades no gramado com processo de fisioterapia e reequilíbrio muscular.

Jobson está ansioso para ficar à disposição, mas a comissão técnica não tem pressa e avalia a melhora no dia a dia. Há chance dele ser opção para Fábio Carille contra o Fluminense, no dia 3 de outubro. A possibilidade é mínima de estar no banco de reservas diante do Juventude neste domingo, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista recente, Carille elogiou Jobson.

"Estou avaliando e logo mais temos o Jobson, um jogador interessante que gosto e acompanho há muito tempo, de bom passe, qualidade técnica e posicionamento", disse o técnico.

Jobson contratado em 2019 junto ao Red Bull Bragantino e disputou 40 jogos pelo Santos, com três gols marcados. O contrato termina em 15 de abril de 2024.