Topo

Fim da lua de mel? Crespo recebe críticas nas redes sociais após jogo com América-MG

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/09/2021 08h52

Comandante do título paulista de 2021, Hernán Crespo ganhou admiração dos são-paulinos nos primeiros meses de seu trabalho no clube. Mas os sinais mostram que o casamento começa a ter rusgas. O treinador recebeu muitas críticas nas redes sociais após o empate do São Paulo contra o América-MG, em confronto do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo teve uma atuação apática contra um rival que briga contra o rebaixamento. Quase não criou oportunidades de gols. Tanto a escalação do time titular como as substituições de Crespo foram questionadas nesta quarta-feira.

"Falta coragem e ousadia para Hernan Crespo. Jogo em casa, contra um time que está na zona do rebaixamento e ele não arrisca. Precisa mexer, ir pra cima!", comentou um torcedor.

Nas horas seguintes ao jogo do São Paulo, o nome de Crespo esteve entre os mais comentados nas redes sociais. "Sinceramente? Desanima. O time não demonstrou vontade de vencer em momento algum do jogo, o Crespo escalou mal, viu o São Paulo não criar, ser pressionado e não fez nada. Volpi se redimiu onde? espalmou todas as bolas pra dentro da área. Esse empate foi muito lucro", destacou outro internauta. "Antes eu discutia com quem pedia a saída do Crespo, agora eu leio e estou quase concordando, o time não tem sinal de melhora, escalações erradas, está uma zona", emendou outro comentário.

A diretoria do São Paulo, antes da eliminação da equipe para o Fortaleza na Copa do Brasil, garantiu a confiança no trabalho de Crespo. No entanto, o São Paulo tem brigado para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão e ainda não conseguiu se aproximar da briga por uma vaga à Libertadores 2022.