PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o América-MG pelo Brasileirão; veja provável time

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/09/2021 15h15

O São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira o último treino no CT da Barra Funda antes de enfrentar o América-MG, ás 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Para essa partida, o técnico Hernán Crespo deve contar com o retorno do atacante Marquinhos, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda e vem treinando com o grupo.

Igor Vinícius, por sua vez, deve desfalcar a equipe devido ao inchaço no seu olho esquerdo após pancada de Willian Maranhão durante a partida contra o Atlético-GO. Orejuela e William também são ausências por questões físicas.

O zagueiro Léo não estará disponível já que cumpre suspensão. Miranda, Igor Gomes e Benítez voltam a ficar à disposição após cumprirem desfalcarem o Tricolor na última rodada devido ao acúmulo de cartões.

O provável São Paulo contra o América deve ter: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

A partida contra o América-MG é atrasada da 19ª rodada do Brasileirão. O São Paulo está na 12ª colocação, com 25 pontos.

Futebol