PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Roberto Martínez afasta rumores de que pode assumir o Barcelona: "Não há nada"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/09/2021 10h10

Recentemente, o Barcelona sofreu uma derrota contundente para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões e não saiu do empate com o Granada pelo Campeonato Espanhol. Com isso, a pressão sobre o técnico Ronald Koeman aumentou.

Um dos nomes tidos como prováveis substitutos de Koeman é Roberto Martínez, atual treinador da Seleção Belga. O espanhol tratou de afastar qualquer rumor, afirmando que "não há nada".

"Não há nada, nada para comentar. Obviamente, os rumores estão sempre acontecem, é normal no futebol. Quando você perde três jogos, os rumores é de que você vai perder o emprego. Quando as coisas vão bem, com bons resultados, os rumores vão sempre existir, mas não tenho nada para comentar", afirmou o técnico em declarações à Eurosport.

Roberto Martínez comanda a seleção da Bélgica desde 2016, conseguiu o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018. Antes, treinou clubes no Reino Unido, como Swansea, Wigan, onde conquistou uma Copa da Inglaterra, e Everton.

Nesta terça-feira, Koeman emitiu um comunicado em entrevista coletiva em que afirmou que conta com o apoio da diretoria do Barcelona.

"O clube está comigo em situação de reconstrução. A situação financeira do clube está ligada ao esporte, isto significa que temos que reconstruir o plantel sem sermos capazes de fazer grandes investimentos", disse.

Futebol