Topo

Santos

Carille faz treino tático, mas não esboça o Santos; Kaiky vai a campo

Carille no comando do treino do Santos, no CT Rei Pelé - Ivan Storti
Carille no comando do treino do Santos, no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/09/2021 17h44

O técnico Fábio Carille comandou um treino tático, mas ainda não esboçou o time titular do Santos nesta tarde (22), no CT Rei Pelé, visando o jogo contra o Juventude no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador tem a possibilidade de repetir o time do empate em 0 a 0 com o Ceará, no Castelão. O Peixe ainda treinará na quinta (em dois períodos), sexta e sábado. Madson e Carlos Sánchez, recuperados de problemas físicos, e Lucas Braga, que retorna de suspensão, vivem a expectativa de atuar.

Uma provável escalação é: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará (Madson), Camacho, Jean Mota (Carlos Sánchez) e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme (Lucas Braga) e Léo Baptistão.

Kaiky foi novidade em campo. O garoto iniciou a transição após uma lesão de grau 2 na coxa e está na reta final de sua recuperação. Ele ainda treina como limitações, mas deve ser liberado na próxima semana.

Sem vencer há nove jogos, o Santos é o 14º colocado no Brasileirão, com 24 pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

Santos