Topo

Botafogo tenta ampliar sequência positiva na Série B contra o CSA

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/09/2021 20h00

O Botafogo se consolidou no G4 da Série B. Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), os alvinegros viajam para encarar o CSA, no Rei Pelé, pela 25ª rodada da competição.

Os visitantes estão na terceira posição, com 44 pontos. O Botafogo pode assumir a vice-liderança da Segundona se empatar o jogo.

Só que para esta partida, o técnico Enderson Moreira tem alguns problemas. O zagueiro Joel Carli segue fora do time, lesionado.

Além do argentino, o comandante também não poderá contar com o volante Pedro Castro e o meia Marco Antônio. O primeiro sofreu uma lesão e foi vetado. Já o segundo será poupado por conta de dores musculares.

Com isso, Givan segue na zaga com Kanu. Já o volante Luís Oyama volta a ter uma chance entre os titulares. No setor ofensivo, Diego Gonçalves deve voltar a iniciar uma partida.

Já o CSA faz campanha irregular na Série B, mas ainda sonha com o acesso. Os alagoanos estão com 32 pontos na classificação.

O técnico Mozart não tem desfalques, mas pode mexer na formação. O meia Renato Cajá e o atacante Dellatorre podem ser titulares diante do Botafogo.

FICHA TÉCNICA:

CSA X BOTAFOGO

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 23 de setembro de 2021, quinta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre)

Técnico: Mozart

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Diego Gonçalves, Warley e Rafael Navarro

Técnico: Enderson Moreira