Topo

Boletim médico: Santos tem dois prováveis retornos e quatro dúvidas

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/09/2021 18h18

O Santos deve contar com dois "reforços" contra o Juventude no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Madson (desconforto articular) e o meia Carlos Sánchez (entorse no tornozelo direito) voltaram a treinar com bola nesta semana e podem ficar à disposição do técnico Fábio Carille.

Os zagueiros Luiz Felipe (edema na coxa direita) e Robson (entorse no tornozelo direito) ainda não foram liberados para trabalho com bola e são dúvidas. Luiz tem chance maior de ser desfalque.

O zagueiro Kaiky, em fase final de recuperação de lesão de grau 2 na coxa direita, iniciou a transição do departamento médico para o campo e deve retornar só contra o Fluminense, na Vila Belmiro, no dia 3 de outubro.

Por fim, o meio-campista Jobson treina normalmente com bola depois de cirurgia no joelho direito, mas o DM adota cautela e o quer 100% antes do retorno. A chance é mínima de ficar no banco de reservas contra o Juventude e maior de ser opção diante do Flu.

Nesta quarta-feira, Carille não esboçou o time titular do Santos. O Peixe ainda trabalhará na quinta (em dois períodos), sexta e sábado.

A provável escalação é: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará (Madson), Camacho, Jean Mota (Carlos Sánchez) e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme (Lucas Braga) e Léo Baptistão.