Topo

Libertadores - 2021

Atlético-MG: torcida esgota ingressos para jogo de volta contra Palmeiras

Jogo de volta entre mineiros e paulistas contará com cerca de 30% da capacidade do Mineirão - Fernando Moreno/AGIF
Jogo de volta entre mineiros e paulistas contará com cerca de 30% da capacidade do Mineirão Imagem: Fernando Moreno/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 09h57

O Atlético-MG informou que os ingressos colocados à venda online para o confronto de volta da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras, estão esgotados.

O jogo de ida ocorre hoje, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), e não terá público após impasse envolvendo o clube paulista e o governo estadual. Já a partida decisiva, que contará com cerca de 30% da capacidade do Mineirão, está marcada para o dia 28, no mesmo horário.

O Galo publicou, no entanto, que alguns ingressos ainda estarão disponíveis - aqueles que foram devolvidos retornarão ao sistema para serem vendidos. Também haverá comercialização de entradas no Mineirão.

Para assistir ao confronto da Libertadores, o torcedor que comparecer ao estádio precisa apresentar, de forma impressa, teste negativo de covid-19 realizado no período de 72 horas que antecede a partida. A utilização de máscara também é obrigatória.